Chapecoense x Atlético-MG ao vivo: saiba como assistir ao jogo na TV e Online

Créditos – CBF

Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, Santa Catarina, no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Será possível assistir ao jogo ao vivo na TV fechada.

A partida entre Chapecoense x Atlético-MG terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports para todo o país. O jogo também terá transmissão ao vivo online através do FOX PlayOs Sites Globoesporte.globo.com, Espn.com.br, Terra.com.br transmitem o jogo ao vivo em tempo real pela internet.

No jogo de ida, no Independência, em Belo Horizonte, os adversários não saíram de um empate por 0 a 0. Como não há mais regra do gol qualificado na Copa do Brasil, quem vencer a segunda partida fica com a vaga e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense venceu o Flamengo, no fim de semana, por 3 a 2, e está animada. O Galo bateu o Atlético-PR.

Ficha técnica – Chapecoense x Atlético-MG

Local: Arena Condá, Santa Catarina
Data: 16 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

ATLÉTICO-MG: Vitor; Patric, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Cazares, Gustavo Blanco e Luan; Roger Guedes e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur e Wellington Paulista
Técnico: Gilson Kleina

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*