Esporte

Campeonato Rondoniense terá patrocínio da Caixa Econômica

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) ganhou esta semana um grande parceiro ao acertar patrocínio com a Caixa Econômica Federal para o restante do campeonato estadual que agora passará a ser chamado de Rondoniense Loterias Caixa 2018.

A parceria foi conquistada graças à credibilidade da atual gestão, presidida por Heitor Costa, que, por meio de um projeto minucioso para atenderas exigências e expectativas da patrocinadora Caixa Econômica Federal a fim de viabilizar a parceria.

Heitor Costa explica que foi um longo período de conversações que incluiu uma viagem sua à sede da Caixa Econômica em Brasília onde se reuniu com o Presidente da instituição, Sr. Gilberto Ochhi e com o Deputado Federal pelo Espirito Santo, Marcos Vicente que também é vice-presidente da CBF e com o qual mantém estreita relação de amizade.

O contrato foi assinado na Agência Central da Caixa em Porto Velho com a presença do Superintendente Regional, Wilson Alves de Souza, da Consultora de Marketing, Pâmela Bezerra Santos Fernandes.

O patrocínio teve o valor bastante reduzido comparado à proposta inicial, mas, mesmo assim, segundo o presidente Heitor Costa, vai viabilizar um apoio financeiro aos clubes e custear as contrapartidas exigidas pela patrocinadora, como campanhas publicitárias dentre outras exigências contratuais. Em que pese o repasse que será feito às agremiações, as mesmas não estão obrigadas a nenhuma contra partida, como por exemplo, colocar a logomarca da Caixa nos uniformes, podendo as mesmas continuar com seus patrocínios já firmados.

Por fim, afirma Heitor Costa, que os repasses às agremiações, bem como todas as despesas decorrentes, serão realizados seguindo o cronograma orçamentário contratual, acreditando o presidente que a presença de uma instituição forte como a Caixa Econômica enaltece o Campeonato Rondoniense.

Fonte: Assessoria


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close