Rondônia

Calcenorte foi atração para lojistas de 3 Estados

A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia – Calcenorte chega ao fim de mais uma edição apresentando resultados positivos em volume de participação de empresários do ramo. O evento que aconteceu no Espaço Partenon atraiu empresários de três Estados; Rondônia, Acre e Amazonas, sendo que do Estado de Rondônia houve a participação dos diversos municípios, como a região do Cone Sul, 429 e Zona da Mata.

Leonardo Chilinkman que é de Rolim de Moura, participa da feira desde a primeira edição. Segundo Leonando, a Calcenorte oportuniza a ter acesso às novas coleções em tempo hábil, fazendo com que os clientes possam desfrutar de todas as tendências. “O produto demorava a chegar ao estabelecimento. Agora com a Calcenorte tudo fica mais fácil. Em um único dia conseguimos selecionar os nossos pedidos e no máximo 45 dias o produto chega à nossa loja” enfatizou.

Tendência

A 7ª edição da Calcenorte foi atração para os empresários. A feira apresentou os lançamentos da moda Outono/Inverno. As novas coleções vão ditar o que calçar nos próximos meses.

A moda não é só na confecção, calçar em grande estilo também é importante. As marcas apostaram no designer e até surpreendeu quem gosta de modinha trazendo como tendência a bota meia da Vizzano que é a mais nova sensação. Criada para proporcionar além de conforto, estabilidade ao caminhar.

Nesta estação Outono/Inverno, vamos encontrar muito estilo também nas bolsas que com muito brilho e apliques farão toda a diferença é o que explica  o representante comercial da Chenson. “Cada coleção trás sua peculiaridade. Nesta edição, apresentamos acessórios com mais glamour, todo no brilho e detalhes. Já a coleção Primavera/Verão apostamos nas cores vivas, como amarelo e vermelho e também os verniz”, destacou Alfredo Chenson, representante comercial.

Balanço oficial

Dados extraoficiais apontam que durante os três dias feira houve a participação de aproximadamente 300 empresários. De acordo com a organização, em 15 dias será possível apresentar o balanço oficial da feira, bem como apresentar o volume de negócios. “Estamos contentes por mais esta edição. A participação dos empresários foi surpreendente, uma vez que conseguimos atingir uma média de público de 70% deste setor”, frisou Priscila Kvasne, coordenadora de eventos.

A feira é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná em parceria com os representantes comerciais do ramo de calçados.

Fonte: Ellem Araújo


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close