Acusado de homicídio no poliesportivo do Esperança da Comunidade é preso pela PC

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DCCV), realizou na manhã desta quinta-feira (16/11), a prisão do acusado Ânderson Santana Ossaine, vulgo “Ratão, acusado de ter praticado o crime de homicídio contra Gilmarley Barbosa Silva, no último dia (05/07/2017), no poliesportivo do bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho. O acusado foi localizado na Avenida Almirante Barroso, bairro Nossa Senhora das Graças.

O trabalho de investigação da Polícia Civil aponta o acusado Ânderson Ossaine, como o autor de pelos menos três disparos de arma de fogo contra a vítima no dia do crime. O acusado nega a autoria e afirma que no dia dos fatos esta em sua residência assistindo um jogo de futebol. Vale ressaltar que Ânderson Ossaine tem várias passagens pela polícia, entre elas, por tráfico de entorpecente.

Ânderson Ossaine foi conduzido até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.

Fonte: ASCOM

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*