Abrasel faz entrega simbólica de revista que projetou Cacoal a nível nacional

A Abrasel – Associação de Bares e Restaurantes de Cacoal ,realizou entrega simbólica da edição 114 da Revista Bares & Restaurantes, segmentada na gastronomia, que circula em estabelecimentos deste setor em todo o país há mais de vinte anos e veiculou importante reportagem sobre Cacoal.

A entrega, organizada pelo presidente local da Abrasel, Tiago Brollo, aconteceu quinta feira (18), no auditório da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cacoal e contou com a presença da Prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB), do vice prefeito Elcirone Deiró (PP), do vice presidente da ACIC, Gustavo Reis, do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Fernando Minervino, da imprensa representada pelo jornalista Diego Maia, e outros representantes da sociedade.

Na oportunidade, Tiago explanou a importância da reportagem para a projeção de Cacoal em todo o pais, citando a motivação do presidente nacional da entidade, Paulo Solmucci ao dizer, quando visitou a cidade, que “Cacoal não conhece crise”.

A prefeita Glaucione demonstrou entusiasmo com a abrangência da reportagem e, principalmente, fez referência à força do empresário cacoalense, lembrando grandes investimentos que a cidade já possui e enalteceu a inauguração, em breve, do Shoping Cacoal e da Havan que juntos beiram 100 milhões em investimento.

Glaucione lembrou dos investimentos do governo do estado para obras de infra estrutura e educação, que só nesse início de mandato, beiram 13 milhões e mencionou ainda a necessidade urgente de resolver a questão dos buracos das ruas e avenidas da cidade que hoje, segundo a mandatária, é o maior anseio da população mas que a partir de agora, com o fim das chuvas, serão resolvidos pela Semosp.

O vice prefeito Cirone também falou da importância do trabalho da gestão para o crescimento da cidade, realizado nesses cinco meses, principalmente à frente da Semosp, e parabenizou a Abrasel por ter colocado Cacoal onde “ela merece estar”, disse.

Fonte: Paulo Mendes – Assessoria de Comunicação Abrasel

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*